Tuesday 20 May 2014

BES Run Challenge



Correr tornou-se um vicio, saudável, e a participação em provas oficiais também.
Comecei o ano passado na Corrida do Sporting e no fim do ano na Corrida de São Silvestre de Lisboa.
Este ano estou a participar na Corrida BES Run Challenge, em que o slogan é 4 Metas, uma Maratona.
As 4 Metas são as seguintes, com diferentes graus de dificuldade:
- Cascais (dificuldade média)                  12,195 Kms;
- Sintra (dificuldade alta)                         10 Kms;
- Costa de Caparica (dificuldade baixa)  10 Kms;
- Lisboa (dificuldade baixa)                     10 Kms.

Somando as distância das 4 Metas, temos 42,195 Kms, nada mais nada menos que a distância oficial da maratona.

Em relação aos tempos, os registos dos tempos de chip são os seguintes:
- Cascais                  1h02m05s;
- Sintra                         56m23s;
- Costa de Caparica     50m01s;
- Lisboa (7 de Junho).

Até este momento o meu tempo total está em 2h48m29s, ocupando o lugar 548 de 1300, e no meu escalão, V35, estou em 109º.

Para principiante nestas andanças, parece-me que não estou muito mal.

No comments:

Powered By Blogger